domingo, 27 de novembro de 2011

...

Mais um telefonema "...eu hoje vou-te buscar em principio, acordei agora, mais daqui a bocado ligo-te" passado minutos.. "desculpa eu agora não vou poder ir, mas eu vou-te buscar para jantar", ok liga-me novamente e diz "não vai poder ser, desculpa estou a resolver as coisas, prometo que a partir de amanhã tudo se resolve e há tempo.. não fiques triste"... volta-me a ligar e diz "já estás em casa? então anda cá fora para te dar um beijinho que tenho de ir embora"... foi assim hoje e tem sido assim ao longo de uma semana :s custa-me muito, quando estou habituada a estar contigo todos os dias, mesmo quando é só durante 10 minutos (no trajecto de escola-casa). Espero seriamente que tudo se resolva porque andar durante mais algumas semanas assim.. não sei vou aguentar! :( mas apesar de tudo, continuo a gostar muito muito muito de ti <3 p.

1 comentário: